9 de julho de 2012

... Escreveria um blog.

A ideia de escrever este blog nasceu no quando eu estava tomando banho, um dos poucos momentos da minha vida em que estou apenas pensando.

Dentro do chuveiro eu nao consigo pagar contas, brincar com Alice (5 anos), trocar fraldas da Rosa (4 meses), ir no supermercado, responder email, pagar empregada ou preparar provas. Tenho que ficar quieta, focar no que estou pensando ou sentindo.

Os posts deste blog são estas idéias, escritas na madrugada dando de mamar, ou na horinha entre buscar a mais velha na escola, ou quando a bebê está dormindo, ou quando consigo alguém para ajudar a tomar conta delas.

Se eu tivesse tempo, escreveria mais a respeito da idéia... vamos aos posts.

4 comentários:

  1. Ana,
    acho excelente a ideia de que um assunto possa ser interrompido pelas circunstâncias da vida. Este textos incompletos (à nossa revelia) talvez reflitam melhor a vida real de quem não se dedica exclusivamente a escrever. Serei leitor assíduo.
    Bj
    Lor

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo apoio, continuo!
    Sem sua ajuda e inspiração, jamais teria me arriscado!
    Não ganhei oscar, mas o discurso eu ja fiz! :))

    ResponderExcluir
  3. Oi Ana,

    curti muito a sua idéia, é muito interessante ter um espaço mesmo que virtual (mas muito acessível) onde você possa externar as suas idéias e emoções...
    A propósito: eu também criei um Blog durante a greve das federais (já são 2 meses). Acesse:
    mello-17.blogspot.com.br
    Um grande abraço e escreva muito!
    André Barros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Andre! Só vi seu comentário agora!! Obrigada pelo apoio! Abraços,Ana

      Excluir

A Última Guerra

 O último mês viu o nascimento do ChatGPT . Pela primeira vez, um programa de computador é capaz de responder à perguntas como um ser humano...