23 de agosto de 2012

Post retirado do ar

Olá pessoal.

pessoas que me são muito queridas me pediram para retirar o post "A Maior História de Todos os Tempos" do ar. Pode ser que um dia eu volte com ele, se as pessoas que se sentiram magoadas com ele mudarem de idéia, mas o mais provável é que não.

Em momento nenhum minha idéia era magoar ninguém, pelo contrário. O objetivo deste blog é eu tentar descobrir quem sou, expor algumas idéias que rodam na minha cabeça, discutir com amigos assuntos interessantes.

Assim, retiro o post do ar, e deixo aqui apenas a figura do meu avô, que eu amei demais, como um pedido de desculpas.

Sálvio de Oliveira, meu avô
por Inimá de Paula



Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Última Guerra

 O último mês viu o nascimento do ChatGPT . Pela primeira vez, um programa de computador é capaz de responder à perguntas como um ser humano...