16 de setembro de 2014

Avaliação das mini-recaídas

Durante estes 21 dias sem cafeína, tive duas mini-recaídas. Em um dia eu tomei um café espresso descafeinado da Nespresso (8mg de cafeína, comparado com 80mg de um espresso normal) e em outro dia meia lata de Coca-Cola (uns 20mg de cafeína).

No dia do descafeinado, tive um pouco de dificuldade de dormir, e um pouco de sentimento de irritação. No dia da Coca-Cola, realmente fiquei com insônia. Aquela insônia típica da cafeína, onde você fica acordado, de olhos fechados, sem o menor sono, tentando dormir por horas.

No mais, totalmente sem cafeína. Estou me sentindo ótima. Acordo às 7:45h, com uma energia que não tinha há anos. Meu sono absurdo das 18h sumiu de vez. Continuarei sem café.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Última Guerra

 O último mês viu o nascimento do ChatGPT . Pela primeira vez, um programa de computador é capaz de responder à perguntas como um ser humano...